Paul Somohardjo é agora presidente da Assembléia Nacional (DNA). Ele foi nomeado na sexta-feira pelo presidente Desi Bouterse durante uma breve cerimônia no Congresso Hall.

Paul Somohardjo, PL, DNA2O presidente Bouterse disse em seu discurso que Somohardjo deve instalar todos os outros 50 membros na Assembléia Nacional. Isto irá acontecer no dia 30 de junho, durante uma reunião pública especial da (DNA). A eleição de presidente e vice-presidente também terá lugar no parlamento. Jennifer Geerlings-Simons, é a candidata do partido (NDP), para ser autorizada novamente há preencher o papel de DNA-presidente. Melvin Bouva é candidato provisório para vice-presidente na DNA, ele também é do partido NDP.

Publicidade

Após a instalação do novo parlamento, a rota será usada para a eleição do presidente e vice-presidente na Assembleia Nacional. Embora o partido (NDP), seja o partido vencedor nas eleições, não tem cadeiras suficientes para governar e precisa de apoio suficiente para essa coalizão com outros partidos. A oposição não irá se opor a eleição.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar