spot_img
spot_img

Paul Somohardjo é oficialmente o presidente da Assembléia Nacional (DNA)

Atualizado há

- Publicidade -

Paul Somohardjo é agora presidente da Assembléia Nacional (DNA). Ele foi nomeado na sexta-feira pelo presidente Desi Bouterse durante uma breve cerimônia no Congresso Hall.

Paul Somohardjo, PL, DNA2O presidente Bouterse disse em seu discurso que Somohardjo deve instalar todos os outros 50 membros na Assembléia Nacional. Isto irá acontecer no dia 30 de junho, durante uma reunião pública especial da (DNA). A eleição de presidente e vice-presidente também terá lugar no parlamento. Jennifer Geerlings-Simons, é a candidata do partido (NDP), para ser autorizada novamente há preencher o papel de DNA-presidente. Melvin Bouva é candidato provisório para vice-presidente na DNA, ele também é do partido NDP.

Após a instalação do novo parlamento, a rota será usada para a eleição do presidente e vice-presidente na Assembleia Nacional. Embora o partido (NDP), seja o partido vencedor nas eleições, não tem cadeiras suficientes para governar e precisa de apoio suficiente para essa coalizão com outros partidos. A oposição não irá se opor a eleição.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: