spot_img
spot_img

Patricia Etnel: “Que o todo-poderoso nos abençoe com bons líderes em 2020”

Atualizado há

- Publicidade -

Patricia Etnel, parlamentar do NPS, disse ao jornal LPM NEWS que o Phagwa é uma importante celebração hindu que enfatiza a vitória do bem sobre o mal.

Patricia ressalta que a maneira pela qual o país está sendo governado, espera-se que a vitória do bem sobre o mal em breve venha para todos os surinameses. Ela deseja a vitória do bem, para que os surinameses tenham uma vida melhor. Vitória essa que proporcionará uma vida melhor para os surinameses e para que eles possam esperar um belo futuro. A vitória do bem sobre o mal também para os surinameses permanecem aqui e não necessitem se mudar para outros países. Isso é muito importante lembrar em um dia como o Phagwa.

Quando olharmos para as cores bonitas que são levadas em conta ao celebrar a festa, Patricia Etnel também externa o seu desejo de que o nosso futuro seja de um país com fortes líderes em 2020, que possa ser muito colorido e alegre. Que o mal feito dos líderes que agora estão no poder desapareça para sempre.

- Publicidade -

Sua mensagem é a seguinte:

“Para todos os surinameses, um Subh Holi e uma boa vitória do bem sobre o mal. Que o todo-poderoso nos abençoe ricamente com bons líderes em 2020”.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: