spot_img
spot_img

Pastor André Valadão faz desabafo sobre caso com atriz global

O pastor disse que quem acredita nesses boatos "não são crentes" e que não deveriam acessar sites de fofocas.

Atualizado há

- Publicidade -

O pastor André Valadão se irritou e deu um esporro em seus seguidores na tarde da última segunda-feira (29) depois que uma polêmica, envolvendo um suposto caso extraconjugal, surgiu na caixa de perguntas do Instagram.

Um seguidor do religioso perguntou se era verdade que ele teria um caso com uma atriz da globo. O questionamento revoltou o pastor, que respondeu com críticas os boatos espalhados na internet.

“Vocês têm que criar vergonha na cara, vocês não são crentes não. Em primeiro lugar, como crentes estão acessando sites de fofoca? Você não tem mais nada para fazer não? Orar, buscar a Deus, porque você vai acreditar em gente que não teme a Deus e vive para falar da vida dos outros? Vocês tem problema mental, não é possível um ‘trem’ desses”, declarou Valadão

- Publicidade -

Ainda segundo o pastor, quem acredita que ele tem uma amante estaria “vendo novelas ou seriados demais”. “Vocês acham que eu vou ter amante? Vocês têm que santificar essas cabeças podres; essas cabeças cheias de minhoca do capeta. Criem vergonha na cara”.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: