spot_img
spot_img

Passageiros da KLM não poderão usar bilhete para retornar ao Suriname pela SLM, adianta governo

Bilhete do voo de repatriação custa 700 euros.

Atualizado há

- Publicidade -

Os passageiros que compraram bilhete da KLM e embarcaram para a Holanda antes da pandemia da Covid-19 não poderão usar a volta para retornar ao Suriname na operação de repatriação da SLM. O anuncio foi feito nesta sexta-feira, dia 17, pela Diretora de Segurança Nacional (DNV), Danielle Vieira.

De acordo com o governo do Suriname, ainda não estão definidas as medidas que serão adotadas nesse caso, mas, haverá prioridade de análise dos casos de passageiros que tem bilhetes da SLM. “As pessoas também têm a oportunidade de comprar uma passagem pela SLM para voltar ao Suriname com voo de repatriamento”, adiantou Danielle.

Veja também:

- Publicidade -

O preço do bilhete do voo de repatriação foi fixado em 700 euros. Danielle explica que os passageiros da KLM deverão solicitar um voucher à companhia. “Você não pode usar um bilhete da KLM em um voo da SLM”, disse. Cerca de 200 residentes no Suriname estão na Holanda e aguardam pelo voo.

No desembarque em Paramaribo, todos serão encaminhados a interrogatório e exames preliminares. Em seguida, com a orientação da Equipe Nacional de Gerenciamento Covid-19 e o Ministério da Saúde, os passageiros vão para locais do governo para o período de 14 dias em quarentena.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: