Pessoas com multas de trânsito em atraso, só poderão sair do Suriname depois de pagar as multas no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel.
A medida está sendo aplicada pela polícia desde o dia 15 de dezembro.
Uma lista com os nomes de pessoas que não pagaram as multas de trânsito foi enviada para o Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel e os motoristas que não pagaram a multa serão mantidos no aeroporto antes de deixar o país para evitar que eles sejam levados sob custódia. A informação foi divulgada no site da KPS na quinta-feira, 27 de dezembro.
O departamento do Sistema de Registro Automático de Multas (ANRS), responsável pela execução de ordens de tráfego, também é responsável pela verificação no aeroporto. Graças á uma boa cooperação com a Polícia Militar no aeroporto, é possível mostrar rapidamente a pessoa sentenciada no balcão de imigração.
Um grande número de pessoas que estão planejando viajar entraram em contato com o departamento da (ANRS) no período passado para pagar suas multas de trânsito e foram autorizados a pagar sua multa no posto da (ANRS) instalado na delegacia do Latour para evitar desconforto no aeroporto.
Foto: Arquivo LPM NEWS
Deixe seu comentário abaixo.