spot_img
spot_img

Partidos politicos tem prazo até este final de semana para retirar cartazes com propaganda politica em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

DC de Paramaribo Noord-Oost, Jerry Miranda, deu prazo até este final de semana para que todos os partidos políticos cooperem na retirada de cartazes de propaganda politica da cidade.

Nem todos os partidos políticos aderiram ao acordo para remover todas as placas de propaganda politica que permanecem após o encerramento oficial das eleições 2015 no Suriname.  Jerry Miranda, Comissário do Distrito de Paramaribo, disse na  quinta-feira,18 de junho que enviou  uma carta a todos os partidos políticos e, se as placas não forem removidas até este fim de semana, o comissário irá remover este material em detrimento das partes.

Miranda espera que as partidos atendam ao chamado. “Regras são regras e precisam ser cumpridas e uma vez que os resultados das eleições do Conselho Eleitoral Independente já foi encerrado, não há razão para continuar com propaganda político e todos as placas devem removidas da cidade.” Afirmou o Dc Jerry Miranda.

- Publicidade -

Também em Wanica, algumas organizações políticas tinham violado as regras.  A Dc Roline Samsoedien, disse que na semana passada chamou e informou aos partidos que  ainda não haviam efetuado a retirada deste material de propaganda. “Algumas partes que ainda não tinham aderido corretamente com as regras, removeram as placas.”

Dc Yvonne Pinas, de Brokopondo, comentou ontem a caminho de Paramaribo que deu comando para acionar os partidos para que retirem as placas de propaganda politica que continuam  ao longo da estrada do estado.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: