spot_img
spot_img

Partidos aliados da oposição ainda não tem candidato presidencial

Atualizado há

- Publicidade -

Dentro dos partidos aliados ainda não foi decido quem será o candidato presidencial, de acordo com Gregory Rusland, líder do Partido Nacional do Suriname (Nationale Partij Suriname NPS).

Rusland disse que ainda não é adequado falar sobre isso e que eles estão focando maximizar os assento nas eleições de maio de 2015. A primeira reunião de massa da combinação foi realizada no sábado, 24 de janeiro, no centro do partido (VHP).

Dentro dos partidos aliados, há uma insatisfação com as posições na Assembléia Nacional, que eles tem até agora. Especialmente os partidos menores dentro da combinação, SPA, DA91, BEP e KTPI, que tem que se contentar com menos lugares na lista.

- Publicidade -

De acordo com o líder do partido (VHP), Chandrikapersad Santokhi, que também é coordenador dos partidos aliados, as negociações ainda estão em andamento. Santokhi apela a todos os partidos que estão dentro da combinação para que façam com que o interesse geral prevaleça sobre os interesses partidários e pessoais.

Embora não haja nenhum candidato presidencial, todos sabem que o partido (VHP) aspira esse alto posto e que o líder do partido será empurrado para a frente como candidato presidencial. Quanto ao partidos Pertjajah Luhur (PL) e (BEP), os nomes já foram mencionamos de, Raymond Sapoen e Celsius Waterberg. O (NPS) ainda não mencionou nenhum nome.

O líder do partido (PL) Paul Somohardjo, disse anteriormente que o partido com mais assentos terá que apresentar seu candidato presidencial.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: