spot_img
spot_img

Partido (NPS) não medirá esforços para garantir um lugar em Nickerie

Atualizado há

- Publicidade -

Se depender do Partido Nacional do Suriname (Nationale Partij Suriname NPS), eles não medirão esforços para ter um lugar em Nickerie.

Independentemente do lugar que o partido receberá durante a negociação com os partidos aliados, o líder do partido Gregory Rusland, disse que discussões sérias estão sendo realizadas com outros partidos.

Com base no número de votos obtidos em 2010, Rusland espera que o (NPS) fique em quarto ou em quinto lugar na lista de candidatos. O partido está bastante ocupado, disse o líder do partido (NPS). Eles estão ocupados em Marowijne, Commewijne, Nickerie e Wageningen e com essa estrutura a estratégia do partido, será disputada a eleição.

- Publicidade -

O partido (NPS) tem consciência de que será melhor se eles ganharem as eleições.

Para fortalecer a posição do (NPS), o partido está buscando oportunidades para colaborar com outros partidos. Especialmente em áreas agrícolas, o (NPS) quer agrupar todos os experts para dar um poderoso conteúdo para o desenvolvimento deste setor. “Dessa forma, podemos diversificar a economia, além da mineração”, disse Rusland.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: