spot_img
spot_img

Partido NDP vai falar novamente com líderes do VHP

Atualizado há

- Publicidade -

O Presidente Desi Bouterse irá continuar a partir desta segunda-feira, com as reuniões de orientação. O destaque é o fato de que o partido o (VHP) foi novamente convidado por Bouterse, e este já é o quarto encontro com o (VHP) desde que o presidente começou com as reuniões de orientação.

VHP, Chan Santokhi, Gabinete do Presidente2O partido (NDP), vencedor das eleições e liderado pelo presidente Bouterse, disse que existem muitas semelhanças entre sua visão e a visão do partido (VHP) quando se trata do desenvolvimento do Suriname.

O que pode o presidente Bouterse exatamente querer com o partido (VHP) ainda é questionável, mas a verdade é que nenhum partido político durante as reuniões de orientação foi tão convidado quanto o partido (VHP). O partido (VHP) e o partido (NDP) até as eleições de 25 de Maio, eram rivais políticos, e se tratavam e falavam tão mal um do outro que algumas vezes, chegaram a ir ao tribunal.

- Publicidade -

O presidente Bouterse falará esta semana ainda com a fundação “Wan Okasi” que lida com pessoas com deficiência visual e a comissão das igrejas cristãs também terá uma audiência com o Presidente e também líder do partido do (NDP).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: