A passarela que conecta o terreno da escola pública Houttuin 1, no Nekoe Oedoelaan, com o campo esportivo do S.V. Houttuin reabriu. A construção foi reformada recentemente. Na quarta-feira (22), a parlamentar Reshma Mangre, que havia encaminhado a proposta de projeto de reforma à Presidência da República, teve realizou a reabertura. Existem várias escolas na zona que utilizam o campo desportivo, ao qual só se chega através do passadiço.
As obras iniciaram-se no dia 2 de março, após a aprovação da proposta de projeto pelo gabinete. Mangre ficou satisfeito com a diligência demonstrada pelo empreiteiro para concluir a ligação rodoviária em três semanas. A entrega técnica ocorreu na semana passada, seguida da reabertura oficial hoje. A nova ponte permite que os alunos cheguem com segurança ao campo esportivo.
“Mangre também diz que o esporte deve ser promovido para promover a saúde dos jovens. A passarela também beneficia outras pessoas que usam o complexo esportivo.
Segundo Mangre, o atual governo favorece a parceria público-privada. Neste contexto, assegurará que as empresas e intervenientes da zona assumam a manutenção da ponte. Ela também fala de uma construção de alta qualidade, robusta e durável, que deve durar muitos anos. A parlamentar contou com a ajuda de três alunos e sua professora de ginástica no corte da fita.