Na última quinta-feira, 31 de julho, foi realizado o seminário do dia da Autoridade de Telecomunicações do Suriname (TAS), onde todo o setor de telecomunicações estava presente juntamente com o TAS para trabalhar em um plano de negócios.
De acordo com Michel Amafo, Presidente Comissário do TAS, este seminário foi organizado com o objetivo de se chegar a um plano de negócios viável e realista onde fatores críticos de sucesso para 2015-2019 estão sendo incluídos. No início de 2014, o TAS começou com o desenvolvimento desta visão, para a organização do desenvolvimento das telecomunicações nos próximos cinco anos, que serão ferramentas usadas no futuro.
O ministro Falisie Pinas de Transporte, Comunicação e Turismo esteve presente na abertura do seminário: “Este plano estratégico de negócios terá que ser a formação de base da TAS, para poder ser um facilitador para o desenvolvimento do setor de telecomunicações”.
O ministro também quer que o TAS cuide para que a ampliação da infra-estrutura das empresas de telecomunicações aconteça por eles e que a acessibilidade de telecomunicações móvel e fixa se amplie.
Deixe seu comentário abaixo.