A indústria de cerveja do Suriname Parbo Bier NV(Surinaamse Brouwerij N.V)  com a central de taxí N.V (Taxi Centrale NV STC) lançaram uma campanha de sensibilização na área de consumo responsável.

Com o seguinte merchandising “depois de beber não dirija mas pegue um táxi’ foi lançado oficialmente pelo Ministro da Justiça e Polícia, Belfort. Depois de beber não dirija, vá de taxí!

Publicidade

Gilbert Purperhart, diretor do (STC) e René Kruijt, diretor geral da indústria de cerveja Parbo Bier tomaram a palavra durante a conferência de imprensa. Em seus discursos foi focada a importância do consumo responsável de álcool. “A nossa cerveja é um produto maravilhoso, que já está ha 59 anos no mercado e sendo fabricado com ingredientes naturais. Cerveja também é um produto que não se pode abusar no consumo.

A combinação beber e dirigir precisa ser, por exemplo, sempre evitada. Com esta campanha de sensibilização, tentamos sensibilizar os consumidores para pensar e preferir pegar um táxi depois de uma balada”, disse Kruijt. Purperhart enfatiza isso, e acrescenta que (STC) é uma empresa de táxi de confiança e a melhor  escolha para essa parceria. “Além de um serviço profissional cabe também  promover o consumo de álcool responsável, dentro das operações da (STC)”, disse Purperhart.

Falando de uma parceria significativa que foi mostrada durante a conferência de imprensa. Uma das atividades mais visíveis abrangendo a campanha é colar o merchandise da campanha nos paráchoques dos táxis da (STC).

Durante a conferência de imprensa o primeiro pará-choque foi impresso com o slogan da campanha pelo Ministro da Justiça e da Polícia, Belfort. “É nosso objetivo sensibilizar todos com esta campanha dentro de um mês, que todas as ruas de Paramaribo e os 125 (STC) táxis estejam com o slogan ‘depois de beber não dirija mas pegue um taxí’ disse Kruijt.

Deixe seu comentário abaixo.

 

 

Comentar

Comentar