spot_img
spot_img

Paramaribo terá um “Supercenter de materiais de construção”

Atualizado há

- Publicidade -

Será um amplo e moderno edifício projetado para oferecer aos clientes uma grande variedade de materiais de construção em geral e produtos de decoração.

Com inauguração marcada para o dia 4 de novembro às 10:00 hs da manhã, o novo centro de compras da construção civil localizado na Ringweg Zuid, 243 oferecerá aos moradores de Paramaribo e arredores a vantagem de encontrar em um só lugar tudo para a construção ou reforma da casa.

O “Building Depot Suriname” vai colocar a disposição de seus clientes um completo e variado estoque de produtos com as melhores marcas do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos para atender todas as etapas da construção que vão desde o alicerce até o acabamento.

- Publicidade -

O novo shopping da construção civil será um marco no comércio de materiais de construção na capital do Suriname porque além da localização privilegiada com fácil acesso e um amplo estacionamento, a gigantesca loja contará com escadas rolantes que facilitará o deslocamento dos clientes entre os diferentes stands de vendas com produtos como material elétrico e hidráulico, tintas, ferramentas, geradores, motobombas, eletrodomésticos, aparelhos de ar-condicionado, cerâmicas, louças sanitárias, produtos de decoração, utilidades domesticas e duas modernas máquinas onde o cliente terá a opção de fabricar a tinta com a cor desejada.

O novo empreendimento vai impulsionar a economia abrindo novas vagas de emprego, geração de renda e ainda vai oferecer indiretamente novas oportunidades de negócios em um momento em que o Suriname atravessa uma fase de dificuldades na economia.

No dia 4 de novembro a inauguração do “Building Depot Suriname” será acompanhada de um coquetel onde toda a comunidade brasileira será bem-vinda para participar e conhecer os produtos, serviços e a qualidade no atendimento.

A reportagem da LPM NEWS estará presente cobrindo este evento que envolve diretamente a comunidade brasileira no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: