Três bandidos tentaram levar o cofre de uma loja de pesca.
Um assalto em uma loja de pesca terminou em perseguição policial no centro da capital, na esquina da van ’t Idsingastraat e Kwattaweg, no último dia 15 de setembro. Houve troca de tiros, uma mulher que passava foi atropelada e ficou gravemente ferida, e dois dos três bandidos foram presos pela Equipe de Assistência Regional Paramaribo (RBTP).
A vítima foi identificada como Vallery N., de 45 anos, que segue recebendo atendimento médico no hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado até o fechamento desta reportagem. Os bandidos presos são Dwight V., de 35 anos, e Uratio L., de 27 anos, que, inclusive, estava sendo procurado pela polícia pela prática de outro crime.
O crime
Quando invadiram a loja, os bandidos estavam mascarados e queriam levar o cofre, mas não conseguiram. A polícia de Livorno informou que apenas um dos homens estava armado. Eles deixaram o local do roubo em uma caminhonete preta, encontrada depois pelos homens do RBTP no Sophia’slust project. Daí em diante começou a perseguição.
A polícia conseguiu neutralizar o carro com tiros nos pneus. Nesse momento, apenas dois bandidos estavam no veículo. Uratio, com um ferimento na boca, tentou fugir a pé, e acabou rendido, assim como seu comparsa. A picape preta era alugada, informou a polícia. O Ministério Público e o Departamento de Crimes da Capital investigam o crime.
Foto: Reprodução/Facebook
Vídeo: Klaas Anthonio
Deixe seu comentário abaixo.