spot_img
spot_img

Pai suspeito de assassinar o filho de 4 anos por estrangulamento é preso e diz que ‘vozes mandaram matar a criança’

Atualizado há

- Publicidade -

Agricultor foi encontrado na zona rural de Correntes e confessou o crime, diz polícia.(Fotos do acusado)

Um agricultor de 35 anos suspeito de assassinar o filho, de 4, por estrangulamento foi preso na noite da segunda-feira (10) em Correntes, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em Brejão. De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, identificada como Pedro Gabriel Machado da Silva, disse que “vozes mandaram matar a criança”.

Pedro Gabriel, de 4 anos, foi morto por estrangulamento dentro da casa onde morava, em Brejão; pai é o principal suspeito do crime (Foto: TV Asa Branca/Reprodução)

- Publicidade -

Foto: Pai suspeito

Ainda segundo a PM, o suspeito, que fugiu após cometer o homicídio, foi encontrado na Praça São Sebastião, na zona rural de Correntes. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O agricultor deve passar por audiência de custódia nesta terça (11).

Entenda o caso

Um homem é suspeito de matar o filho dele na manhã da segunda (10) na zona rural de Brejão, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o pai estrangulou o menino dentro da casa onde moravam, no Sítio Curica.

Ainda de acordo com a polícia, o caso foi denunciado por familiares. O agricultor chegou a ameaçar os parentes com uma faca antes de fugir. Há informações de que o homem tenha sofrido um surto, mas a polícia não confirma.

A Delegacia de Polícia Civil está investigando o crime. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: