spot_img
spot_img

Padrasto é suspeito de espancar menino de quatro anos com cabo de vassoura

Atualizado há

- Publicidade -

Criança dormia quando foi atacada pelo companheiro da mãe, que relata outras agressões.

Uma criança de quatro anos foi espancada pelo padrasto dentro de casa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O menino dormia na noite de domingo (1º) quando foi golpeado, provavelmente com um cabo de vassoura, por diversas vezes.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital João 23, onde permanece internado em estado grave com hematomas pelo corpo, incluindo o rosto e a cabeça. A mãe da criança, Juliene Rodrigues, que é garçonete, chegou em casa por volta das 5h e se deparou com a criança ensanguentada no quarto.

- Publicidade -

O companheiro, Welisson de Souza Martins, de 27 anos, esperou a garçonete chegar em casa e depois fugiu. A mãe da criança contou à reportagem da Record que ele estaria sob efeito de álcool e drogas e teria afirmado que teve um ataque de fúria. Ela denuncia que o namorado, com quem convive há um ano, já a agrediu e bateu outras vezes nos dois filhos. Eles moram no mesmo lote da mãe de Martins.

— Ele quebrou uma vassoura na cabeça do meu filho. Ouvidos, boca, rosto, meu filho não consegue abrir o olho. Ele disse que deu ira. É uma coisa que não cabe na minha cabeça, como fazer isso com uma criança por ira. Depois que a gente foi morar na casa da mãe dele, ele ficou muito agressivo e já tinha batido no meu menino.

Vizinhos da rua Campo Florido, no bairro Nossa Senhora de Fátima, ficaram revoltados com a situação. Até o momento, Martins não foi localizado.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: