spot_img
spot_img

Os dez Mandamentos, Uma praga para Rede Globo.

Atualizado há

- Publicidade -

A emissora global está enlouquecida com o enorme sucesso da concorrente.

A novela “Os Dez mandamentos”, transmitida pela Rede Record de televisão, vem tirando o sono dos diretores da Globo. A obra baseada na história de Moisés, foi escrita por Vivian de Oliveira e vem sendo exibida das 20h40 às 21h50 e desde o começo vem registrando altos índices de audiência em um horário que sempre foi dominado pela Rede Globo. E na última terça-feira conseguiu mais um feito histórico ao vencer o futebol exibido em horário nobre pela concorrente.

A novela que já vinha atingindo altos pontos de audiência, cai cada dia mais no gosto popular, e o que já estava bom ficou ainda melhor, pois começou a fase mais aguardada pelos telespectadores, que é quando o Egito é assolado pelas pragas enviadas por Deus, como forma de castigar o faraó Ramsés que se nega a libertar o povo hebreu da escravidão. Já foram exibidas quatro das dez pragas que são descritas na Bíblia Sagrada.

- Publicidade -

O folhetim bíblico ainda alcançou o primeiro lugar isolado num confronto com “A Regra do Jogo,” registrando 20.9 pontos de audiência contra 19.7 da novela global. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo. O sucesso da novela tem sido tão grande que será estendida até 2016 e já foi vendida para um canal norte americano, para ser exibida nos Estados Unidos.

O que a Record vem apresentando aos seus telespectadores, é um produto de altíssima qualidade, os efeitos especiais da novela foram produzidos em Hollywood e estão impecáveis, já a interpretação dos personagens ficou por conta de um excelente elenco composto por atores de altíssimo gabarito. Mas ao que tudo indica, o que realmente conquistou o público foi o conteúdo leve e sem apelações, “A televisão brasileira ficou muito tempo sem ter uma novela que pusesse ser vista por toda família.” Declarou uma telespectadora “Finalmente uma novela que posso assistir com meus filhos”, disse outra.

Talvez seja a hora da Rede Globo começar a valorizar mais a opinião dos telespectadores, afinal, qualquer programa, série, novela ou filme precisa agradar aqueles que dão a tão buscada audiência.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Blasting News

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: