spot_img
spot_img

Organização oferece oportunidade para jovens estudarem na Holanda

Organização SuConnect.nl é uma plataforma composta por várias organizações no Suriname e na Holanda.

Atualizado há

- Publicidade -

Na terça-feira (3), a SuConnect.nl organizou um mercado de informações para estudantes que desejam seguir um estudo na Holanda após o ensino médio.

O SuConnect.nl foi fundado em dezembro de 2021 e é uma plataforma composta por várias organizações no Suriname e na Holanda. Seu objetivo é conectar e fornecer informações para que os estudantes do Suriname tenham sucesso em seus estudos de bacharelado ou mestrado na Holanda. Muitos alunos mudam de estudos, ou até mesmo abandonam os estudos precocemente. Com boas informações e orientação, isso não seria necessário, diz Sven Hartman – Gerente de Programa da SuConnect.nl no Suriname. A visibilidade desses alunos ajuda os graduados que desejam retornar ao Suriname e estão procurando emprego aqui. Também vice-versa para organizações no Suriname, que têm vagas.

SuConnect.nl organizou seu primeiro evento do atual ano acadêmico em Clevia Park. Neste local, na natureza, existiam diferentes áreas com atividades. Speed ​​dating com propostas que combinavam com a imagem de estudar na Holanda.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: