spot_img
spot_img

Organização Marítima Internacional ajudará o Suriname a combater a pesca ilegal

Atualizado há

- Publicidade -

Um consultor será recrutado para avaliar cenários e propor estratégias de melhorias.

A Organização Marítima Internacional (OMI) abordará o problema da pesca ilegal no Suriname, juntamente com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca (LVV). A ideia dos órgãos é recrutar um consultor para fazer uma avaliação e emitir um relatório final com estratégias para o enfrentamento das mazelas detectadas.

As medidas do governo visam melhorar os padrões de segurança no mar e novas determinações portuárias. O ministro da LVV Rabin Parmessar, que está atualmente na conferência ministerial sobre a segurança dos navios de pesca, é quem está encabeçando o movimento e solicitou apoio junto a OMI.

- Publicidade -

O ministro conversou, entre outras coisas, com o Diretor de Cooperação Técnica da OMI, Juvenal Shiunde. Durante esta reunião, Parmessar apresentou a situação atual em relação às medidas do estado do porto, o Acordo de Medidas do Estado do Porto (PSMA). O diretor Shiunde prometeu apoio.

“É questão de tempo solicitar a assistência da OMI por carta do ministério, contendo os pontos de atenção citados. O diretor da Organização Marítima já começou a conduzir discussões internas lá.

Foto: LVV

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: