33 C
Distrikt Paramaribo
quinta-feira, 24 abril, 2025

OMG! Beyoncé está sendo processada em US$ 3 milhões

Veja também

Cantora húngara alega que Queen B “roubou” sua voz para a música Drunk In Love.

Nem tudo são flores na carreira de Beyoncé. Segundo informações do Page Six, a cantora húngara Monika Miczura Juhasz, conhecida como Mitsou, está processando Queen B por ter roubado sua voz em trechos da música “Drunk In Love”.
Segundo o processo, o hit – que tem participação de Jay-Z – contém gravações da cantora húngara que foram feitas em 1995 (!). Mitsou diz que Bey usou e manipulou sua voz sem permissão, e que a amostragem é usada “para evocar erotismo externa ao lado das letras sexualmente intensas”.

De acordo com os documentos, “no vídeo, a introdução vocal solo de Mitsou tem duração de 57 segundos”, além de sua voz continuar em conjunto com a de Beyoncé ao longo da música, em um total de um minuto e meio do total de cinco minutos de duração.
A gravação original de Mitsoou – “Bajba, Bajba Pelem” – foi lançada em 1997 pela gravadora North Pacific Records. Se as alegações são verdadeiras ou não, a gente não sabe – mas o valor que a cantora húngara pede para Beyoncé é de “apenas” US$ 3 milhões. Ouch!

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Glamour

 

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App