spot_img
spot_img

Óleo de coco produzido no Suriname está entre os melhores do mundo

Atualizado há

- Publicidade -

O óleo de coco virgem “Coproco” foi eleito o melhor do mundo de acordo com especialistas internacionais.

“O produto ganhou reconhecimento internacional depois de ser apresentado ao público na feira comercial do KKF”, informou o Instituto Nacional de Informação (NII) na segunda-feira, 16 de abril.

O teste que comprovou a qualidade do óleo de coco surinamês foi feito na feira da Alemanha e em seguida especialistas da América elegeram o óleo de coco do Suriname como o número um (1) do mundo. Outros testes  também foram feitos na Holanda e pelo Instituto de Pesquisas Industriais do Caribe, em Trinidad & Tobago.

- Publicidade -

O óleo de coco virgem “Coproco” foi recomendado por nutricionistas para pacientes que estão se recuperando, entre outras coisas, de uma cirurgia. “O óleo de coco tem as propriedades para curar rapidamente estes pacientes. As partes vitais do óleo de coco fazem as feridas cicatrizarem mais rápido”, disse Gitana Monkou Plak, produtora do óleo virgem de coco “Coproco”.

A representante da “Coproco” também disse que o óleo de coco surinamês foi bem recebido no mercado nacional e está disponível em farmácias, supermercados e casas de massagem. No exigente mercado exterior, o produto teve aprovação porque o cheiro e o sabor do coco podem ser claramente observados.

“O Suriname pode ter muito orgulho de ter um distrito como Coronie, onde o cultivo do coco está sendo preservado para a produção de óleo coco virgem”, salientou a empresária Gitana Monkou-Plak.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: