spot_img
spot_img

Obras de restauração da escola Geyersvlijt 1 em Paramaribo foram concluídas

Atualizado há

- Publicidade -

A nova ala da Escola Pública Geyersvlijt 1 na Baronstraat foi concluída. 

“A ministra da  Educação, Ciência e Cultura (OW & C), Lilian Ferrier, realizou a entrega da nova ala da escola completamente restaurada”, informou o Instituto Nacional de informação (NII) na terça-feira, 23 de outubro.

A antiga ala da escola foi destruída pelo fogo pouco depois do início das férias escolares no mês de agosto deste ano. Os alunos que estavam recebendo as aulas em um local improvisado, agora podem ter aulas em um bom ambiente após o início do novo ano letivo.

- Publicidade -

A ministra Ferrier disse que apesar das dificuldades enfrentadas pelos alunos e professores no início do novo ano escolar, o período de três semanas foi superado. Através da intervenção pessoal da ministra da Educação, Ciência e Cultura, o começo incomum do ano letivo foi um sucesso para os alunos e professores.

A ministra disse ainda que ficará em contato com a escola. Afinal, ela fez um acordo com os alunos de que ninguém repetiria o ano letivo e também desejou aos professores e alunos um bom ano escolar.

As obras de restauração da escola Geyersvlijt 1, localizada na Baronstraat, foram realizadas com o apoio dos ministérios da Defesa e Justiça e Polícia. O ministro da Defesa, Ronni Benschop, esteve presente na entrega oficial da escola, assim como o comissário distrital de Paramaribo Norte, Mike Nerkust. O ministro Stuart Getrouw, da Justiça e Polícia, não pôde estar presente na entrega por causa do trabalho.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: