spot_img
spot_img

O Projeto “Safe City” continua inabalável

Atualizado há

- Publicidade -

O Projeto “Safe City” (Cidade Segura) continua inabalável. Vários relatórios recebidos pelos departamentos judiciais e policiais através do Centro de Comando levaram à resoluções bem-sucedida de crimes, disse o Presidente Desiré Bouterse durante o debate sobre o orçamento.

Desiré Delano Bouterse – Presidente da República do Suriname

Tendo em vista a qualidade de vida, o ambiente, a seguridade e a proteção da sociedade, o governo ajustará a política para levar a segurança a um nível aceitável.

Bouterse indica que o senso de segurança do cidadão permaneceu estável. O governo, no entanto, continua a trabalhar com a população para aumentar essa sensação de segurança. Daí a continuação do projeto “Safe City” que permanecerá determinado em alcançar estes objetivo.

- Publicidade -

O governo também optou por investir fortemente na compra de mais equipamentos, incluindo veículos e outros materiais rolantes. A polícia é, portanto, ainda mais capaz de aumentar a vigilância, a fim de aumentar a sensação de segurança dos cidadãos e de tomar medidas corretivas e reativas em casos de atos infratores. Segundo o Chefe de Estado, o governo também investiu em capital humano.

A polícia e os serviços de segurança trabalham muito todos os dias para manter a segurança sob todas as circunstâncias, diz o Presidente. Ele apóia esses serviços operacionais e deixa claro que ele têm total confiança neles. Além disso, eles podem contar com o apoio necessário do governo.

Com o projeto “Safe City”, o governo quer aumentar a sensação de segurança dos cidadãos do Suriname. Um total de trezentas câmeras foram instaladas em cem locais de Paramaribo. As câmeras enviam imagens para o Centro de Comando, localizado no terreno da Telesur em Santo Boma, no distrito de Wanica. As imagens são monitoradas a partir desse local. A Telesur disponibilizou um gigabyte de dados para enviar imagens para o local da base. A chegada do Projeto “Safe City” funciona como uma ferramenta para a polícia que não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Foto: Archief LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: