spot_img
spot_img

O posto de gasolina SOL Suriname N.V. fará sorteio de duas pick-ups Ford Ranger no final do ano

Atualizado há

- Publicidade -

Após terem decorridos meses sobre a fraude da loteria do posto de gasolina do Suriname SOL (SOL Suriname N.V.) foi finalmente encontrada uma solução, ou seja, uma nova organização da loteria.

No sorteio anterior o prêmio foi um carro da marca Ford Ranger e Mark Goede, o diretor geral dos postos de gasolina da Sol, disse que na próxima loteria serão sorteados dois carros da marca Ford Ranger.

A campanha promocional “Ganhe um dos dois novos Ford Rangers em 2014” começou na última segunda-feira, 03 de novembro, e vai até 11 de dezembro.

- Publicidade -

O sorteio será realizado no dia 13 de dezembro. Na compra de mais de SRD 20 de combustível no posto SOL o cliente irá receber um cupom para participar. A empresa quer dessa maneira oferecer ao clientes boas oportunidades de ganhar, disse o gerente geral dos postos SOL.

A fim de evitar que o erro aconteça mais uma vez, a SOL juntamente com a loteria nacional do Suriname (Nationale Loterij Suriname) está trabalhando na segurança. Os cupons têm agora, por exemplo, um atributo especial e a distribuição foi terceirizada por uma empresa muito respeitável.

“Nós estaremos atentos quanto ao sorteio juntamente com as outras autoridades (a polícia e os representantes da NLS)”. Disse o gerente geral dos postos SOL-Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: