spot_img
spot_img

O papel do partido NPS no caminho para manter a independência do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Na terça-feira, 25 de novembro, o Suriname comemorou o seu 39º aniversário como nação independente e soberana.

Os Surinameses vão comemorar este dia cada um à sua maneira. O Partido Nacional do Suriname (NPS), tem na sua Constituição e Manifesto,  um livre país, um Suriname independente e uma cidadania Surinamesa. “Estamos muito orgulhosos por que fomos guiados pelo nosso ex-líder e Presidente Ministro do Suriname o Sr. H.A.E. Arron,e com liderança podemos dar início à um processo, e com isso pacificamente alcançamos a nossa independência em 25 de novembro de 1975 “, disse o líder do partido (NPS), Gregory Rusland.

O dia 25 de novembro é um dia importante na história da nossa nação, não só porque isso é uma constante lembrança de onde viemos, mas também é um dia em que devemos refletir sobre os nossos princípios em que a nossa nação foi fundada. Estes princípios têm contribuído para a unidade que conseguimos e os passos que tomaremos daqui para a frente. É importante que nós possamos transferir esses princípios para a juventude, para que eles possam apreciar a sua origem e reconhecer os valores da nação”.

- Publicidade -

Os princípios em que o nosso país foi fundado também são os valores da nação, a essência e o significado do nosso Dia da Independência.

O Partido Nacional do Suriname ainda acredita que todo cidadão tem direitos e oportunidades iguais, o que nos inspirou há 39 anos. O partido está convencido de que todo cidadão tem a liberdade de pensar e falar. ‘A partir destas crenças, nós nunca vamos errar o caminho porque só a democracia pode inspirar uma nação contra os opressores humanos e os velhos inimigos -fome-miséria- desespero- e luta pra sobreviver’.

“No próximo ano, em maio de 2015 vamos voltar às urnas. O (NPS) gostaria de ir para o desenvolvimento do nosso país. Disse Gregory Rusland.

O tempo já passou e nós como uma nação devemos olhar para as difíceis tarefas de hoje e de amanhã, e também os fardos de ontem. Os desafios são significativos mas não é fácil. No entanto, sabemos que o Suriname há 39 anos foi construído com base em ações e não com promessas, e nós como Surinameses não só respondemos a estes desafios, mas também traremos o sucesso”, disse o líder do partido (NPS).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: