spot_img
spot_img

Ministra busca apoio para empreendedores no Suriname

Reunião tem participação de organização holandesa

Atualizado há

- Publicidade -

A ministra Saskia Walden, do Ministério de Assuntos Econômicos, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (Min EZ), pediu apoio aos empreendedores do Suriname no sentido de garantir suporte técnico para o setor. O discurso aconteceu durante uma visita de Andre van Ommeren, diretor de Programas Internacionais da Netherlands Enterprise Agency (RVO).

“O RVO contribui para uma Holanda economicamente mais forte e uma sociedade sustentável, implementando políticas para a Holanda empreendedora no campo da inovação, sustentabilidade, agricultura e horticultura e cooperação internacional”, disse a ministra. Em seguida, foi a vez do representante do RVO dividir um pouco da experiência aplicada na Europa.

“Esta organização governamental, que é um elo entre os ministérios e os empresários holandeses, está empenhada em assegurar que os empresários holandeses possam atingir o seu potencial máximo. Por exemplo, os pequenos empresários em particular podem recorrer a grupos de interesse em busca de orientação, para que não tenham que reinventar a roda”, disse Ommeren.

- Publicidade -

A RVO, fundada em 2014, possui seis escritórios na Holanda. Dentro da organização, 75% têm orientação nacional e 25% internacional. De acordo com o Sr. Van Ommeren, o RVO tem o Ministério de Assuntos Econômicos e Clima como sua organização matriz, mas tem vários clientes. Ele ainda enfatizou que os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são de suma importância para a política executiva.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: