O presidente do partido (NPS) e também ex-ministro de Recursos Naturais “Gregory Rusland” acredita que a crise energética que assola no momento o Suriname ,pode ser totalmente inserido no quadro atual do governo (Bouterse / Ameerali)
Afinal,se os planos que o governo anterior preparou, fosse colocado em prática a Companhia de Energia do Suriname (EBS) não estaria agora enfrentando dificuldades para fornecer energia para todo o país”. Afirmou Gregory Rusland.
Domingo, 24 de agosto ,durante uma conferência realizada pelo partido (NPS) Gregory Rusland descordou da reivindicação do diretor da companhia elétrica EBS “Willy Dijker” de que nos últimos 15 anos nada foi feito pelo governo (NF) para garantir um melhor fornecimento de energia, relatou Rusland.
Gregory rusland , relembrou a construção de uma nova linha de transmissão de 161kv completo com subestação em 1999, para a capacidade de distribuição de energia ,que no tempo da presidência do Venetiaan/Ajodhia mesmo com pouco recursos financeiros conseguiram assegurar o fornecimento da energia para todo o pais. Os geradores pesados de energia foram reformados e reconstruidos, e de 2005 a 2010 o investimento na verdade aumentou, afirmou Rusland.
De acordo com Rusland, há membros do partido qualificados e experientes que estão dispostos a trabalhar em uma solução para os problemas de energia atuais.
Deixe seu comentário abaixo.