spot_img
spot_img

O filho de Brunswick foi pego com cocaína na bagagem no aeroporto do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

No dia 1º de setembro do ano passado, 5.856 gramas de cocaína foram encontradas na bagagem de Elton Brunswick, de 29 anos de idade, filho do líder da coligação (ABOP), Ronnie Brunswick.

No entanto, o filho de Ronnie Brunswick afirma não saber nada sobre as drogas. O acusado violou a Lei de entorpecentes. Segundo Elton Brunswick, foi ele mesmo quem  fez as malas, e não sabe como as drogas foram parar em sua bagagem.

Na audiência de segunda-feira, 12 de janeiro de 2015, Elton Brunswick afirmou que no aeroporto a sua mala foi violada e que estava mais pesada.

- Publicidade -

Um policial foi ouvido neste caso e de acordo com o agente, a mala foi escaneada e assim foi identificado algo na mala com a forma de uma pequena caixa. Foi então que os policiais pediram para Elton Brunswick abrir a mala. O acusado então disse que a chave, ele tinha esquecido com o pai. Elton ligou para o seu pai, mas ele não atendeu o telefone.

Com o auxílio de um agente, a mala foi aberta e ao abrir a pequena caixa, o agente sentiu um forte cheiro de produto químico e cinco pacotes de “pinda” que era onde as drogas estavam escondidas.

O advogado, Benito Pick, que representa Elton Brunswick, disse que seu cliente não disse que a chave da sua mala estava com o pai, já que ele sabia o código da sua mala. E já que a mala foi forçada, o acusado não conseguiu abrir a mala imediatamente.

No dia 9 de fevereiro,  haverá mais uma audiência sobre este caso. Elton Brunswick tem a nacionalidade holandesa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: