spot_img
spot_img

O distrito de “Para” terá novo comissário distrital

Atualizado há

- Publicidade -

Em breve o comissário distrital (dc) Mohamad Kasto do Para será substituído por Eric Grauwde.

Eric é atualmente secretário distrital do Para, mas será nomeado como comissario de Saramacca. Na sexta-feira, 6 fevereiro, os dois comissários que estão trocando de distrito seriam nomeados e empossados em seus distritos como representantes das eleições, mas a nomeação foi adiada até nova ordem. Em parte por causa da isenção de Rawien Jiawan como comissario de Saramacca e a nomeação de Eric.

Mohamad Kasto mudou de posto no final de novembro de 2014 de Paramaribo Noordoost para o distrito do ”Pará”, onde ele começou com novo ânimo. Foi aí que se descobriu que Kasto não estava tão feliz no distrito do ”Pará”. Ele permanece à disposição do Ministério do Desenvolvimento Regional.

- Publicidade -

Eric começou em 1980 no serviço público, onde os primeiros seis anos, trabalhou no Exército Nacional. Em 1987, ele se juntou ao departamento administrativo do Ministério do Desenvolvimento Regional; primeiro no Comissariado de Wanica de 1992 até 2011, ficou no posto Paramaribo Noordoost. Em 1999, ele foi nomeado como Secretário Distrital. Eric já está trabalhando no serviço público há 35 anos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: