spot_img
spot_img

Número de chamada de emergência da polícia 115 já está em operação novamente

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com comunicado da polícia nesta quarta-feira (14), o problema com o sistema de chamadas foi resolvido.

De acordo com informações do Instituto Nacional de Informação (NII) na terça-feira (13), o número para chamadas de emergência da polícia estava temporariamente desativado.

Segundo informou o Corpo de Polícia do Suriname (KPS), um mau funcionamento no sistema foi a razão para o interrompimento do serviço de chamadas de emergência da polícia através do número 115.

- Publicidade -

Após investigação, foi identificado que a falha na linha de chamadas aconteceu devido a um problema técnico no qual a empresa de telecomunicações Telesur foi contratada pra resolver. A equipe técnica da Telesur trabalhou rápido e nesta quarta-feira (14) e a KPS informou que o problema foi resolvido e agora linha gratuita de chamadas de emergência está funcionando normalmente.

O número de emergência 115 da sala de emergência central da polícia é usado pela população para fazer denúncias e tem ajudado muito a polícia com este serviço. O Corpo de Polícia do Suriname (KPS) agradece aos cidadãos pelo bom uso deste número de emergência.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: