spot_img
spot_img

NPS diz que não há muito o que se comemorar no aniversário de Independência do Suriname

Atualizado há

O Partido Nacional do Suriname (NPS) observa com pesar a comemoração dos 40 anos da independência.

O NPS diz que não está feliz com a atual condição econômica do Suriname. “No aniversário de 40 anos da independência estamos preocupados com os acontecimentos em nosso país por causa da posição financeira difícil do estado e as suas consequências dramáticas para os cidadãos.

O governo Bouterse não parece ser prudente para implementar políticas que inspirem confiança para os cidadãos do Suriname e os estrangeiros que vivem no país. Pelo contrário corremos o risco de caminhar para um colapso.

Belas palavras e promessas, apesar deste governo estar empurrando o povo para a pobreza e o desespero “, escreveu a liderança do NPS em uma mensagem divulgada pelos meios de comunicação.

“Muitos surinameses estão temerosos pelo recente aumento dos custo de vida decorrente da recente desvalorização da nossa moeda que roubará uma quantidade significativa de poder de compra, qualidade de vida e o bem-estar social da população.

O governo Bouterse teve todos os recursos mobilizados para alcançar a vitória eleitoral e não hesitou em usar o populismo, promessas vazias e fraude em grande escala e agora nos primeiros meses de governo não consegue garantir o desenvolvimento sustentável do país. Pelo contrário, temos caminhado para trás a passos largos “, disse o presidente do partido NPS; um dos pioneiros que lutaram pela independência do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App