spot_img
spot_img

Novos membros eleitos para DR e RR de Paramaribo prestaram juramento

Atualizado há

- Publicidade -

Os novos membros eleitos para Comissário Distrital e RR de Paramaribo se reuniram hoje na sala do congresso.

Nas eleições de 25 de maio deste ano, 200 candidatos foram eleitos ou reeleitos como RR. Esses novos membros prestaram um juramento que foi conduzido pelo Comissário Distrital Jerry Miranda de Paramaribo Norte.

Congressal, DR en RR Leden Paramaribo3O ministro Stanley Betterson, do Ministério de Desenvolvimento Regional (RO Regionale Ontwikkeling) também esteva presente neste momento solene. Tanto Betterson como Miranda salientaram a importância de um DR e de um RR para o desenvolvimento do país e de acordo com Miranda, a comunidade conta com estes novos membros e espera que eles desenvolvam com seriedade o trabalho para o qual foram eleitos.

- Publicidade -

Congressal, DR en RR Leden ParamariboO ministro Betterson disse que esses oficiais serão pelos próximos cinco anos em suas jurisdições, os olhos e ouvidos da comunidade. Betterson também disse que estes funcionários eram desconhecidos antigamente. Hoje eles são de grande valor quando olhamos para a implementação do projeto de descentralização. “Nós temos que concluir o que começamos. Ainda temos problemas com drenagem e habitação.” Afirmou um dos novos membros eleitos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: