spot_img
spot_img

Novo Procurador-Geral do Suriname está preocupado com aumento da violência

Atualizado há

- Publicidade -

O novo procurador-geral que tomou posse na última sexta-feira, manifestou sua preocupação quanto ao aumento da criminalidade no Suriname em seu discurso de posse.

O novo PG, Baidjnath Panday, também falou sobre as recentes apreensões de droga no Aeroporto J.A. Pengel e o tráfico de drogas.

“O crime violento tem assumido uma dimensão onde nada e nem ninguém é poupado. Este tipo de crime tem um impacto enorme sobre a sensação de segurança na sociedade”, foram palavras que fizeram parte do discurso do novo procurador-geral do Suriname.

- Publicidade -

Panday também abordou a questão das formas de tráfico de seres humanos em que as vítimas acabam em situações de trabalho forçado e exploração sexual. “A esta lista eu acrescentaria, as investigações sobre a corrupção e as novas formas de criminalidade que, acontecem em virtude da evolução tecnológica e que causam grandes prejuízos a indivíduos e empresas”, disse o novo procurador-geral em seu discurso de posse na sexta-feira, 8 de abril.

O novo procurador afirmou também que nada de novo poderá ser feito se não forem tomadas medidas que possam levar à melhoria da capacidade e da qualidade nas cadeias e na aplicação da lei. A formação de novos técnicos e ferramentas, são indispensáveis, como por exemplo, a criação de salas de interrogatório para a polícia com áudio e vídeo para assegurar provas em processos penais e reduzir a acusação recorrente a polícia”, finalizou o novo procurador-geral, Baidjnath Panday.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: