spot_img
spot_img

Novo modelo de carro Isuzu MU-X foi apresentado durante o 38º Rali Savana

Atualizado há

- Publicidade -

Na sexta-feira, 07 de novembro, começou o 38˚ Rally da Staatsolie Diesel Savanne com uma grande festa.

Ao mesmo tempo aconteceu a apresentação de um novo modelo de carro da marca Isuzu MU-X. Este novo veículo é um utilitário esportivo da frota de automóveis da Fernandes (Fernandes Autohandel) que pela primeira vez vai participar desse grande evento de navegação no Suriname.

Entre as 86 equipes participantes neste rally 15 são estrangeiros.”Não é apenas dirigir através da savana, mas também descobrir locais que não são localizados com frequência” disse o presidente do Sark, Vinoj Sewberath Misser. “É um trabalho duro para o ‘condutor ‘e para o navegador.

- Publicidade -

Em termos de escala, design e decoração esse também é o maior evento de navegação no Caribe” disse Sewbarath Misser. “Está crescendo de forma constante. O rali da cidade está atraindo mais pessoas em número cada vez maior e a competição na savana está atraindo cada vez mais estrangeiros”.

Os pilotos de rally Steven Toppin e Michel Blokland (Ministro da Saúde) que dirigem uma Izusu MU-X disseram: “Esta é uma boa maneira de se livrar do estresse. É um trabalho duro, mas você chega à lugares que normalmente você não vai “, disse o Ministro Blokland, que participa pela diversão. “Participar é uma experiência e tanto”.

A estatal (Staatsolie) já patrocina o rally há 14 anos. Além do nosso orgulho nacional, também são patrocinadores: Haukes NV, Isuzu D-Max e o posto de gasolina GoW2 com uma contribuição significativa. Os vencedores de cada categoria, exceto os ‘turistas’ ganham o patrocínio da Fernandes.

Os pilotos de rally vão voltar na segunda-feira, dia 10 de novembro e o resultado será divulgado na quarta-feira, dia 12 de novembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: