spot_img
spot_img

Novo diretor assumiu o comando do Banco Central do Suriname (CBvS)

Atualizado há

- Publicidade -

A posse do novo diretor aconteceu na terça-feira, 5 de março, na sede de instituição financeira localizada na Waterkant, em Paramaribo.

 “O novo diretor do Banco Central do Suriname (CBvS), Robert-Gray van Trikt, foi recebido pelos funcionários do banco sob o olhar atento da mídia”, informou o Instituto Nacional de Informação (NII).

Durante a cerimônia de posse, o novo diretor se dirigiu aos funcionários e a mídia dizendo que ele e sua equipe estão prontos para levar o banco a frente e prometeu que após duas semanas de trabalho, estará emitindo um comunicado com as novas diretrizes para o banco sob sua liderança.

- Publicidade -

De acordo com o novo diretor, ele e sua equipe tem muito trabalho a fazer e diálogo e transparência são muito importantes para o sucesso da nova administração do CBvS. O Banco Central do Suriname (CBvS) é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério das Finanças, que tem por missão assegurar a estabilidade do poder de compra da moeda, por meio do controle da inflação, e um sistema financeiro sólido e eficiente.

O novo diretor assume o cargo em lugar do ex-diretor Glenn Gersie, que renunciou ao cargo em 12 de fevereiro deste ano.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: