spot_img
spot_img

Novo de Victor & Leo traz último registro ao vivo de Milionário & José Rico

Atualizado há

- Publicidade -

No palco, os irmãos Victor e Leo sempre deixaram claro que, embora os laços de família os mantenham unidos, eles são pessoas completamente distintas. Um, no entanto, sempre completa o outro, como se constata no novo CD e DVD da dupla, “Irmãos”. As faixas, diferentemente de trabalhos anteriores, foram compostas metade por Victor e metade por Leo, assim como a primeira voz também é alternada entre eles ao longo do trabalho. Antes, as composições eram principalmente de Victor, com a primeira voz de Leo.

“Nos mostramos pessoas divergentes. Não somos aqueles irmãos certinhos e ‘combinantes'”, disse Victor, em entrevista ao UOL. Essa parceria está refletida na capa do trabalho, que mostra os irmãos abraçados no palco. “Foi uma foto espontânea, e gostamos do resultado. Ficou ótima”, afirmou.
Um dos destaques do trabalho é a música “Estrada Vermelha”, composta por Victor e interpretada em parceria com a dupla Milionário & José Rico, A faixa foi, aliás, o último registro em vídeo de José Rico, que morreu em 3 de março deste ano. “Foi muito emocionante a participação da dupla. Nunca poderíamos imaginar o desfecho triste que se seguiria”, disse Victor.
Recordações
Para Victor, “Estrada Vermelha” é uma espécie de celebração à sua família e à infância em Minas Gerais. “A música tem aquele mesmo bucolismo de ‘Vida Boa’ e ‘Deus e Eu no Sertão’. Escrevi a canção em 1995, e sempre que encontramos nossos tios, nós temos que cantar”, lembrou Victor. “Contar com a participação do Milionário & José Rico só aumentou essa emoção.”
Outra referência à família no trabalho é a canção “Momentos”, que Victor escreveu em homenagem ao avô. Segundo ele, a faixa é um blues. “Nunca gravamos um blues. A inspiração veio depois de uma noite em que sonhei com meu avô. Foi muito emotivo e quis expressar isso. A faixa ficou pronta em uma manhã”, lembrou.
Já a canção “Tempos de Amor” ele conta que escreveu para sua noiva Poliana. Ele explica que a letra tem referências à história do casal. “Ela mora em Campinas. Então, em uma parte da música, eu digo ‘paz que tem nas campinas’. Depois falo das ‘águas que brotam das minas’, sobre Minas Gerais. É romântico, sutil e natural.”
Além de Milionário e Zé Rico, o DVD também conta a participação dos artistasWesley Safadão, banda Malta e Henrique & Juliano. “São artistas novos, e ficamos animados em tê-los conosco. Eles são talentosos e merecem espaço”, defendeu.
O show foi gravado nos Estúdios Quanta, em São Paulo. Esta foi a primeira vez que a dupla lançou um DVD ao vivo com o registro feito em um ambiente fechado, dando um ar mais intimista ao trabalho. Para Victor, o resultado final do DVD demonstrou o amadurecimento da dupla. “É possível ver o Leo se mostrando como ele realmente é. Estamos amadurecendo cada vez mais como dupla e sabemos exatamente o que queremos.”
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: