spot_img
spot_img

Novas pesquisas ajudam a combater a pobreza infantil no Suriname

Falta de dados sobre o tema é um problema no combate à pobreza no país.

Atualizado há

- Publicidade -

Na segunda-feira (28), o ministro Steven Mac Andrew recebeu duas teses de mestrado dos graduados, Naomi Caupain e Selvin Bisschop. Ambas as teses se relacionam com as áreas políticas de trabalho e juventude, conhecido como, pobreza infantil.

Com sua pesquisa sobre uma abordagem multidimensional da pobreza infantil, a pesquisadora Caupain desenvolveu um instrumento de medição nacional no qual a criança é o foco. Além disso, com base na situação de saúde, segurança e proteção da criança, conseguiu determinar quantas crianças estão expostas ao risco de pobreza. O pesquisador Bisschop mostrou com sua pesquisa que há possibilidades de sujeitar dados que não são publicados devido à baixa resposta a uma investigação mais aprofundada e publicar informações utilizáveis ​​por meio de técnicas de imputação. Ele fez sua pesquisa sobre dados de renda que não eram publicados desde 2004.

Mac Andrew afirmou que a pesquisa sobre a pobreza infantil no Suriname fornece pontos de partida suficientes para a política nacional de juventude para eliminar a pobreza e o trabalho infantio no Suriname. O ministro disse que, devido a várias razões, o Suriname carece de dados no campo dos dados de renda, embora esses sejam necessários para uma formulação de políticas sólidas. Por isso, pesquisas em torno desse tema são tão necessárias, porque permite uma política mais rigorosa e cientificamente fundamentada. As teses serão estudadas no ministério para ver como os métodos de pesquisa desenvolvidos podem ser aplicados. Rosita Woodly-Sobhie, coordenadora de formação do IGSR e Mirella Nankoe, vice-coordenadora de formação, também estiveram presentes na entrega das teses.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: