spot_img
spot_img

Nova ministra da economia do Suriname planeja atuação diferente do último governo

Saskia Walden quer retomar o crescimento do país.

Atualizado há

- Publicidade -

Responsável pela retomada do crescimento, Saskia Walden, nova titular da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica do Suriname, afirmou que a atuação da pasta será totalmente diferente da gestão anterior, quando se enterrou na recessão. Ela explica que o avanço econômico é a ação prioritária.

O plano de ação, segundo a ministra, também leva em consideração a pandemia da Covid-19 que assola o Suriname e o mundo. “Chegou a hora de restaurar a economia com todo otimismo e implementar esses programas para que nossos filhos possam viver bem e ter um padrão de vida mais alto”, disse.

Logo após a posse, na última sexta-feira (17), a ministra reuniu a equipe do ministério e conversou com diretores e demais servidores. “O ponto de partida é trabalhar na segurança da existência de todos os surinameses. Pedi quatro coisas a eles: criatividade, comprometimento, honestidade e lealdade”, adiantou.

- Publicidade -

Saskia Walden concluiu a primeira coletiva afirmando que seu ministério “assume compromissado com o Suriname”. Ela planeja um governo de “portas abertas” com a população e equipe de trabalho. “Gostaria de ver se há problemas discutidos, para que o ambiente de trabalho seja sempre bom para um melhor desempenho”.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: