spot_img
spot_img

Nova-iorquina é condenada por matar filho com sal

Atualizado há

- Publicidade -

Lacey Spears, de 27 anos recebe pena de pelo menos 20 anos de prisão. Ela induziu enfermidades do filho e as registrou em um blog.

Uma mãe que mora em um subúrbio de Nova York e que tinha um blog sobre maternidade foi condenada por um juiz nesta quarta-feira (8) a uma pena que ficará entre 20 anos e prisão perpétua por matar seu filho pequeno com uma overdose de sal para chamar atenção nas mídias sociais para a doença misteriosa da criança.

A sentença imposta a Lacey Spears, de 27 anos, que registrou as enfermidades de seu filho de 5 anos em uma página pessoal chamada “Garnett’s Journey” e em outras mídias sociais, foi menor que a pena máxima requerida pela promotoria, que ficaria entre 25 anos e prisão perpétua.

- Publicidade -

“Ao não impor a máxima, estou exibindo algo que você não mostrou pelo seu filho – misericórdia”, declarou o juiz Robert Neary, do tribunal do condado de Westchester, em Valhalla.

Um júri condenou Spears por homicídio em segundo grau pela morte do menino Garnett em 2014 no Westchester Medical Center.

A procuradora-geral-assistente Doreen Lloyd descreveu Garnett como uma criança normal e saudável cujas doenças foram induzidas pela mãe, que acabou o matando ao colocar uma quantidade mortal de sal no tubo de alimentação do menino no hospital enquanto escrevia no blog e publicava fotos no Facebook.

“Ela continuou a mostrá-lo como uma criança doente por causa de sua necessidade doentia de atenção. Ela usou o tubo de alimentação como arma para matá-lo”, afirmou Lloyd.

Os advogados de defesa, que pediram a pena mínima, que ficaria entre 15 anos e prisão perpétua e que entraram com uma apelação nesta quarta-feira, disseram que Spears é inocente e acusaram o hospital de negligência.

Spears recusou um pedido do juiz e não fez um pronunciamento final.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: