spot_img
spot_img

Nova Embaixada dos EUA em Paramaribo foi oficialmente inaugurada

Atualizado há

- Publicidade -

O novo complexo da embaixada americana foi inaugurado na última quarta-feira, 5 de outubro em Paramaribo-Norte.

Durante a cerimônia de dedicação realizada na manhã de quarta-feira foi enfatizado que o bom relacionamento entre os EUA e o Suriname tende a ficar ainda mais forte.

Os dois países mantem desde 1790 um bom relacionamento e a primeira embaixada americana no Suriname foi constituída há 35 anos atrás. “A nova e grande acomodação é arquitetonicamente e ambientalmente uma bela e bem planejada construção”, disse o presidente Desi bouterse que estava presente na cerimônia de inauguração juntamente com o embaixador americano, Edwin Nolan.

- Publicidade -

A antiga embaixada americana estava acomodada há anos na rua  Dr. Sophie RedmondStraat e por razões de segurança teve que mudar de endereço quando parte da rua foi redirecionada. O novo complexo construído na rua Crystalstraat em Paramaribo-Norte, ocupa um terreno de mais de 3,5 mil hectares. A pedra fundamental que deu início a construção foi lançada em março de 2014 e tanto o projeto quanto a construção e supervisão da obra foi feita por empresas norte-americanas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: