spot_img
spot_img

Notas falsas de SRD 100 e SRD 50 estão em circulação no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da polícia, além das notas de Srd 100, agora também estão aparecendo notas falsas de Srd 50.

centrale bank van surinameA polícia e o Banco Central do Suriname já haviam alertado sobre as cédulas falsas de SRD 100, mas agora também o alerta está sendo dado sobre o aparecimento de notas falsas no valor de Srd 50.

Um vendedor usou uma nota falsa de SRD 50 no fim de semana para pagar a entrada em um centro de lazer, mas o homem disse que não tinha ideia que se tratasse de uma falsificação. O vendedor disse para a polícia que não sabia a diferença entre uma nota falsa e uma verdadeira e também não soube explicar a origem da cédula falsa.

- Publicidade -

No distrito do Pará, um homem efetuou o pagamento de uma apólice de seguro com notas falsas de Srd 50 e ao ser questionado pela polícia disse que recebeu o dinheiro como pagamento de um serviço realizado por ele. O homem ficou chocado ao saber que se tratava de notas falsas e disse que iria procurar a pessoa que lhe passou o dinheiro para pedir explicações.

A recomendação da policia é que você tenha cuidado ao receber pagamentos em locais movimentados e com pouca luminosidade, pois este é o momento e as condição ideal para os criminosos passarem o dinheiro falso.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: