“Bouterse não é um líder popular, mas um enganador”, disse a deputada Cheung Noreen em uma conferência de imprensa realizada na sexta-feira 27 de fevereiro.
Cheung alega que o Partido Nacional Democrático (NDP Nationale Democratische Partij), só existe com uma pessoa. As razões para a saida dos membros no partido NDP incluem o facto de certos acordos e o tratamento recebidos no partido roxo. Cheung trocou o partido (NDP) pelo Partido Nacional do Suriname (NPS Nationale Partij Suriname).
“Nós não precisamos de inimigos no Suriname, mas sim de líderes”, disse Cheung. Segundo ela, Bouterse é um líder que atrai todos a si. “Ele quer você para servi-lo”, disse Cheung. Segundo a deputada, o presidente deve deixar de contar mentiras para a sociedade e que o contrato social é um fracasso, uma vez que é realizado de forma aleatória e nem todos tem se beneficiado dele.
Houve propostas ao presidente do (NDP) sobre como atender a comunidade Chinesa. Eu pedi para colocar um templo budista, mas isso não se concretizou “, disse Cheung. Além disso, ela não era livre para falar no parlamento; ela só poderia falar com a direção da facção do partido (NDP) e dentro do partido (NDP) ela não era levada a sério.
De acordo com Cheung, ela escolheu o partido (NPS), porque este partido tem um líder democrático e porque ela pode se encontrar completamente na visão do partido. “Eu vim para todos, especialmente aos jovens e as mulheres”, disse Cheung.
Deixe seu comentário abaixo.