spot_img
spot_img

No parto, mãe deixa filho cair no vaso sanitário

Atualizado há

- Publicidade -

A britânica Beccy McDowell de Wirral planejava um parto na água, mas foi surpreendida com a chegada antecipada de sua bebê em uma situação inusitada. As informações foram divulgadas no portal IG.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela conta que chegou ao hospital Arrowe Park com o marido, Pete McDowell, e os profissionais informaram que o procedimento ainda levaria algumas horas para iniciar, porque Beccy não tinha dilatação suficiente e a sua bolsa não havia estourado.

Como o trabalho de parto da primeira filha foi longo e complicado, imaginou que o parto de Aoife – nome escolhido para a bebê – seria da mesma forma.

- Publicidade -

Então, Beccy foi ao banheiro e, quando sentou no vaso sanitário, disse que sentiu a cabeça da criança entre suas pernas.

Naquele momento, ela conta que ficou tão aflita que se atrapalhou e deixou a bebê cair dentro do vaso.

“Quando os profissionais e meu marido entraram no banheiro e se depararam com a cena, também ficaram chocados. Pete ainda fotografou algumas das minhas expressões”, revelou.

Apesar do incidente, Aoife não sofreu nenhuma sequela pelo modo inusitado de seu nascimento. Ela e a mãe passam bem e descansam em casa, com a família.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Diário do Pará

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: