O nigeriano tentou enganar a fiscalização na fronteira ao se esconder no porta-malas de um carro que vinha para Paramaribo.
O motorista Orlando B tentou atravessar a fronteira com o nigeriano que não tinha documentos escondido no pota-malas do seu carro. Presume-se que o motorista do carro estava sendo pago com o objetivo de entrar ilegalmente com o nigeriano no Suriname.
O plano falhou porque no momento da inspeção pela polícia no posto de controle permanente em Burnside em Coronie, a polícia encontrou o nigeriano escondido no porta-malas do carro. O motorista do carro, identificado como Orlando B, de 24 anos de idade, foi preso e vai responder pelo crime de “contrabando de migrantes” e o nigeriano ficará preso aguardando até ser deportado para o seu país de origem.
O Contrabando de Migrantes é um crime que envolve a obtenção de benefício financeiro ou material pela entrada ilegal de uma pessoa num país no qual essa pessoa não seja natural ou residente. O contrabando de migrantes afeta quase todos os países do mundo.
Deixe seu comentário abaixo.