Nicole Kidman comandou o tapete vermelho do filme infantil “As Aventuras de Paddington”, do qual é uma das protagonistas. A première, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, contou ainda com o marido da atriz, o cantor Keith Urban, além da top Kate Moss, que levou a filha, Lila Grace. Aos 47 anos, Nicole Kidman assumiu que pretende engravidar mais uma vez.

Mesmo com a temperatura girando em torno dos 10ºC, Nicole Kidman apostou em um vestido de comprimento midi. A atriz, que também viveu a princesa Grace Kelly nos cinemas, se protegeu da chuva usando um guarda-chuva transparente e distribuiu sorrisos para os fotógrafos. Simpática, Nicole fez questão de posar para uma foto com um fã mirim que a abordou na entrada do cinema.

Atriz gostaria de aumentar a família

Mãe de Sunday, de 6 anos, e Faith, de 3 anos, (que foi gerada por uma barriga de aluguel), além do dos filhos adotivos Connor, de 19, e Isabella, de 21, Nicole Kidman ainda quer mais. Pelo menos foi o que a atriz revelou em uma entrevista recente a uma rádio australiana.

Publicidade

“Todo mês eu espero estar grávida”, disse. “Mas eu nunca estou. Eu pularia de alegria se acontecesse. Mas eu tenho 47 anos, não vai acontecer”, declarou. Nicole, no entanto, alertou que seu marido, Keith Urban, com quem está sempre junto, pode não querer ser pai mais uma vez. “Ele talvez não pularia de alegria”, brincou.

No mesmo programa, Nicole falou pela primeira vez sobre a morte de seu pai, Antony Kidman. “Ele era um homem maravilhoso. Nós temos uma família muito unida. Agora estamos todos muito chateados”, lamentou, emocionada.

Nicole Kidman aposta em alimentação saudável para manter aparência jovial

Com o passar dos anos, Nicole Kidman ganhou rugas e como qualquer mulher vaidosa se preocupou com isso. A atriz, que confessou ter recorrido ao uso do botox, garantiu que agora não usa mais a toxina.

“Eu experimentei o botox, infelizmente, mas já saiu e agora posso finalmente mexer o meu rosto novamente”, explicou, garantindo que agora prefere cuidar da alimentação para manter a pele boa.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar