spot_img
spot_img

Nickerie ganha nova unidade de saúde para atendimentos de emergência

Atualizado há

- Publicidade -

Ministro da saúde participou da cerimônia de inauguração.

Depois de seis meses de espera, o distrito de Nickerie tem um novo Departamento de Emergência para atendimento à população. O ministro da Saúde, Antoine Elias, participou da cerimônia de inauguração na última terça-feira, dia 10, e destacou o desenvolvimento da cidade e a atuação do governo Bouterse.

“Agradecemos a paciência e tolerância. Isto, em particular, devido ao inconveniente que alguns vivenciaram durante a construção ao longo de seis meses. Esse governo é ativo em todo o Suriname. Não estamos parados. Há mais projetos em planejamento”, adiantou o titular da pasta da saúde.

O diretor interino do Centro Médico Mungra (MMC), Ruben Seedo, comentou que a unidade de saúde anterior não atendia a demanda da região. “Eles não podiam lidar com o grande número de pacientes, mas com este novo atendimento de emergência será naturalmente melhor”, complementou.

- Publicidade -

A equipe de atendimento também foi treinada, segundo a médica do MMC, Xaviera Marica. “Continuamos nos esforçando para fornecer atendimento estrutural e de alta qualidade à comunidade. Também foi feito trabalho no desenvolvimento da equipe”, disse. O ministro Vijay Chotkan também participou da cerimônia.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: