spot_img
spot_img

Neymar sente joelho esquerdo e deixa treino da seleção brasileira mancando

Atualizado há

- Publicidade -

Atacante sentiu após tentativa de chute a gol, tentou continuar e, com dores, se escondeu atrás de barreira, com as mãos no rosto

O atacante Neymar deixou o campo mancando antes do fim do treino da seleção brasileira, na Granja Comary. Depois de uma tentativa de finalização, no fim da principal atividade do dia, ele levou a mão ao joelho esquerdo. Parou, fez alguns exercícios e tentou continuar.

Minutos depois, em arrancada, sentiu dores novamente, levou as mãos ao rosto e se escondeu atrás da barreira móvel. Em seguida, ele saiu acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.

Às 17h56, a assessoria de imprensa da seleção brasileira informou que Neymar teve um desconforto no joelho esquerdo, já está em tratamento e ficará sob observação.

As lesões têm assombrado a trajetória de Neymar na seleção brasileira. Em março do ano passado, ele foi submetido a uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito e o período de recuperação impediu que ele chegasse à Copa do Mundo em suas condições ideais.

Em janeiro deste ano, Neymar voltou a sofrer da mesma lesão. Dessa vez não operou, mas ficou praticamente três meses afastado e perdeu os amistosos de março da Seleção.

No último fim de semana, Neymar foi comunicado por Tite que não será mais capitão da equipe, por causa da agressão a um torcedor francês. O lateral-direito Daniel Alves herdou a faixa.

O Treino

Na tarde desta terça-feira, a seleção brasileira fez seu treino mais robusto desde a apresentação dos primeiros jogadores à Granja Comary. Com 16 convocados e 10 garotos das categorias de base, Tite comandou um minijogo entre dois times de 11, mas em apenas metade do campo.

Depois de observar um aquecimento mais longo do que o normal, em razão do período de inatividade – o último treino havia sido na manhã de domingo, e depois os jogadores tiveram folga –, o técnico orientou o grupo antes da atividade e pediu a aplicação de alguns conceitos que vai querer ver na Copa América.

- Publicidade -
Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: