spot_img
spot_img

Netinho volta ao hospital e avisa que vai tirar válvula instalada no cérebro

Atualizado há

- Publicidade -

O cantor Netinho teve que voltar ao hospital ao se sentir mal, mas parece ter descoberto uma coisa boa. Em sua página do Facebook, Netinho contou que, depois de alguns exames, o médico afirmou que seria possível retirar uma válvula que está instalada em seu cérebro.

— Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, rsss…

Mostrando positividade, Netinho afirmou que logo menos volta ao trabalho.

- Publicidade -

— Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows.

Os fãs do cantor desejaram coisas boas a ele.— Que noticia maravilhosa!!! Que a retirada da válvula seja um sucesso e que cada dia vc esteja melhor.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: