spot_img
spot_img

Netflix Coréia estreia série “Suriname”; enredo é sobre o tráfico de drogas

Projeto de orçamento de 40 bilhões de won (US$ 35,8 milhões) deveria ser filmado na República Dominicana, mas a pandemia frustrou o plano original da equipe de produção e eles rodaram a maior parte da série na Coréia

Atualizado há

- Publicidade -

Park Hae-soo, Yoo Yeon-seok e Jo Woo-jin se juntarão a Ha Jung-woo e Hwang Jung-min no elenco repleto de estrelas de “Suriname”, uma nova série original da Netflix Coreia. O cineasta Yoon Jong-bin, cujos créditos incluem “Nameless Gangster: Rules of Time” (2012), “Kundo: Age of the Rampant” (2014) e “The Spy Gone North” (2018), está definido para dirigir sua primeira TV Series. Baseado em uma história verídica, “Suriname” gira em torno de um homem chamado Jeon Yo-han (Hwang) que se tornou um traficante de drogas no Suriname, uma ex-colônia holandesa na costa norte da América do Sul.

Ha, que estrelará um drama de TV pela primeira vez em 14 anos desde “HIT” de 2007, será um empresário chamado Kang In-goo que se envolve em crimes relacionados às drogas, mas opta por cooperar com a Inteligência Nacional Serviço. Park, que deixou uma forte impressão nos telespectadores ao interpretar o vilão impiedoso no thriller de ação distópico de 2020 “Time to Hunt”, interpretará o agente secreto que persegue Jeon, enquanto Jo aparecerá como um ajudante próximo do chefão do tráfico. À frente de “Suriname”, Jo estrelará o thriller “Hard Hit”, que será lançado nos cinemas em junho. Yoo, que aparecerá na segunda temporada da série “Hospital Playlist”, será o advogado do traficante.

O projeto de orçamento de 40 bilhões de won ($ 35,8 milhões) deveria ser filmado na República Dominicana, mas a pandemia frustrou o plano original da equipe de produção e eles rodaram a maior parte da série na Coréia. Apenas cerca de 20 por cento do filme será rodado no Sudeste Asiático, em vez da América Latina. A Netflix não anunciou uma data oficial de estreia de “Suriname”.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: