spot_img
spot_img

“Nem todos podem se qualificar para dispensa nas horas de bloqueio”, disse a inspetora-chefe Rachel Deekman

Veja como solicitar em caso de emergência

Atualizado há

- Publicidade -

“Nem todos podem se qualificar para dispensa nas horas de bloqueio”, disse a inspetora-chefe Rachel Deekman, porta-voz da Equipe de Coordenação KPS Covid-19. O registro online para cartas de dispensa já foi encerrado e número de cadastrados tem sido muito maior do que o esperado.

“Têm sido feitas tantas tentativas para conceder dispensa a pessoas para quem a dispensa é realmente necessária. Chegamos a um acordo com os comissários distritais, visto que existiam algumas incertezas sobre a concessão e / ou concessão de dispensa por estas autoridades no período recente”, completou Rachel.

Solicitações urgentes podem ser enviadas à Equipe de Coordenação da Covid-19 do Corpo de Polícia do Suriname. Aqueles que se inscreveram através dos comissários distritais ainda podem ser incluídos no arquivo digital até terça-feira, dia 16. “Todos os cadastrados serão incluídos no arquivo digital”, completou.

- Publicidade -

Deekman enfatiza que a fiscalização e o controle serão 100% feitos por meio do arquivo digital. “É por isso que também foi decidido que as pessoas que necessitam de uma permissão de emergência durante o horário de bloqueio podem solicitá-la através dos telefones 8413535 e 8151555”, finalizou.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: